.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Quarta-feira, 14 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Visita ao CEMPRA

Cachoeira do Sul possui um Centro Municipal de Proteção Animal em funcionamento na localidade de três vendas considerado modelo ao atendimento...


Visita ao CEMPRA

Cachoeira do Sul possui um Centro Municipal de Proteção Animal em funcionamento na localidade de três vendas considerado modelo ao atendimento aos animais que sofrem maus tratos e abandono por parte da população. Em visita na última sexta-feira, dia 09 de julho, para conhecer esse trabalho a Secretária de Educação Professora Stela Lawall e a Secretária do Desporto e Turismo Scheila Fritz foram recebidas pelo Secretário do Meio Ambiente Geraldo Fogliarini, pela Presidenta da Associação Lúcia Severo, e pelo coordenador Moisés Gastaldi Batista e demais cuidadores do centro. A experiência que foi de grande valia, e teve como objetivo principal buscar subsídios para a implementação da Lei de Proteção aos animais no Município de Cerro Branco.

Saiba mais:

O CEMPRA é um Centro de Proteção Animal que é localizado em Três Vendas- Cachoeira do Sul, no qual atende aos animais que sofrem maus tratos. No momento o centro está com atendimento a 200 cachorros, 14 cavalos e muitos gatos. Os animais do Cempra podem ser visitados para adoção de segunda a sábado, das 13h30min às 16h.

738 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.