.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VIAGENS DE ESTUDOS RETOMADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nesta quinta-feira, dia 12, a Escola Municipal de Educação Básica Augusto Schultz com as turmas do 4°e 5° anos, realizou a viagem de estudos nas localidades do interior do município.


VIAGENS DE ESTUDOS RETOMADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nesta quinta-feira, dia 12, a Escola Municipal de Educação Básica Augusto Schultz com as turmas do 4°e 5° anos, realizou a viagem de estudos nas localidades do interior do município. Os alunos participaram, fazendo pesquisas e ‘colhendo dados’ para que possam realizar um portfólio com suas descobertas em torno de seu Município. São conteúdos que fazem parte do currículo e que trabalhados com esta metodologia investigativa, ficam mais significativos para os educandos. ‘O PROJETO CONHECENDO MEU MUNICÍPIO’ é realizado a cada ano com as turmas de todas escolas. Segundo a coordenadora pedagógica, Diênifer Züge acontecerão também nos próximos meses as viagens de estudos à capital do Estado e para as Missões de São Miguel na cidade em Santo Ângelo. ‘São projetos que investimos em educação que com certeza, estes alunos levarão esses conhecimentos para toda a vida, complementa Stela Lawall Secretária.’

262 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.