Administração - Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021

ENSINO HÍBRIDO EM PAUTA

A Secretaria Municipal de Educação de Cerro Branco esteve reunida no dia de hoje (26/08) juntamente com o Conselho Municipal de Educação de Cerro Branco para explanar.

ENSINO HÍBRIDO EM PAUTA

A Secretaria Municipal de Educação de Cerro Branco esteve reunida no dia de hoje (26/08) juntamente com o Conselho Municipal de Educação de Cerro Branco para explanar sobre as alterações no Plano de Ação Complementar que regulamenta o Ensino Híbrido na Rede Municipal de Ensino que dispõe sobre o seguinte:

- Não haverá mais o escalonamento das turmas;

- A metragem de distanciamento será de 1 metro;

- O período de aulas presenciais será de 4 horas;

Horário estabelecido:

- Na EMEI Tia Clara das 7:45hs às 17hs

- Nas EMEBs Augusto Schultz e Carlos Müller das 7:45hs às 11:45hs e das 13hs às 17hs

- Na EMEB David Unfer das 7:30hs às 11:30hs e das 13hs às 17hs

Após as explanações o Conselho Municipal de Educação aprovou as alterações no Plano e deu seu parecer favorável se colocando a disposição para juntos caminharmos pelo bem dos nossos alunos. A Secretaria Municipal de Educação relembrou que é preciso mantermos os cuidados com os protocolos de segurança de prevenção ao COVID-19 e ressaltou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido nas escolas pelas direções, professores e funcionários que tem feito a diferença em nosso município.