.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito e Vice recebem visita especial nesta manhã

Estiveram visitando o Gabinete do Prefeito Edson Lawall, juntamente do Vice-Prefeito Ivancur Seckler, nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, os alunos da EMEB David Unfer d...


Prefeito e Vice recebem visita especial nesta manhã

Estiveram visitando o Gabinete do Prefeito Edson Lawall, juntamente do Vice-Prefeito Ivancur Seckler, nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, os alunos da EMEB David Unfer das turmas do 4° e 5° ano, acompanhados da diretora Débora Fardin, a coordenadora pedagógica Diênifer Züge, e das professoras Marga Schneider e Cristiane Ferraz da Silva. Dentro do projeto CONHECENDO MEU MUNICÍPIO, conheceram os gabinetes e algumas secretarias municipais, onde puderam ver como funciona todos os setores do Executivo, bem como visitaram alguns locais turísticos. A turma do 5° ano em virtude da pandemia, no ano passado não pode realizar o mesmo, e por isso participou este ano.  O Executivo Municipal fica muito feliz em poder fazer parte desse momento de conhecimento e de admiração pelo nosso município, também vê a importância desses alunos fazer essa interação junto aos assuntos administrativos para saber como funciona a máquina pública.

270 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.