Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Prefeito e Vice recebem visita especial nesta manhã

Prefeito e Vice recebem visita especial nesta manhã

Estiveram visitando o Gabinete do Prefeito Edson Lawall, juntamente do Vice-Prefeito Ivancur Seckler, nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, os alunos da EMEB David Unfer das turmas do 4° e 5° ano, acompanhados da diretora Débora Fardin, a coordenadora pedagógica Diênifer Züge, e das professoras Marga Schneider e Cristiane Ferraz da Silva. Dentro do projeto CONHECENDO MEU MUNICÍPIO, conheceram os gabinetes e algumas secretarias municipais, onde puderam ver como funciona todos os setores do Executivo, bem como visitaram alguns locais turísticos. A turma do 5° ano em virtude da pandemia, no ano passado não pode realizar o mesmo, e por isso participou este ano.  O Executivo Municipal fica muito feliz em poder fazer parte desse momento de conhecimento e de admiração pelo nosso município, também vê a importância desses alunos fazer essa interação junto aos assuntos administrativos para saber como funciona a máquina pública.