.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto "Monitoramento da cidade" em ação

Esta semana o Prefeito Edson e o vice Ivancur receberam uma importante visita. Trata-se do Tenente Tiago da Silva Mathias, que assumiu o comando dos grupos de policiamento do interior, juntamente com ...


Projeto

Esta semana o Prefeito Edson e o vice Ivancur receberam uma importante visita. Trata-se do Tenente Tiago da Silva Mathias, que assumiu o comando dos grupos de policiamento do interior, juntamente com o Major Rodrigo Sartori Comandante do 35° Batalhão da BM, situado em Cachoeira do Sul, Soldada Cristiane Martins e do Comandante da BM de Cerro Branco Dionatan Franco. O motivo do encontro foi a implantação da Vigilância Colaborativa no Município. O assunto será pauta em um outro encontro agendado para o dia 07 de outubro, onde se fará presente o Coronel Reis do Comando Regional do Vale do Rio Pardo, que estará abordando detalhes do projeto de implantação dessas câmaras de monitoramento. O Major Sartori adiantou que esse monitoramento será feito pela Brigada Militar, inclusive nas residências onde câmeras já estão instaladas. Segundo o prefeito Edson, o Projeto é um importante passo na segurança do nosso município, pois irá inibir a ação dos bandidos e também possibilitará a identificação dos autores dos delitos.

298 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.