Saúde - Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021

Secretaria da Saúde decide não prorrogar prazo para Médico Clinico Geral.

Secretaria da Saúde decide não prorrogar prazo para Médico Clinico Geral.

O Secretário de Saúde, Ivancur Seckler voltou atrás em sua decisão de prorrogar até 27 de Outubro o prazo de inscrições para o Processo Seletivo 093 e 094/2021 que prevê a contratação temporária de Médico Clínico Geral para ESF1 e ESF2. As inscrições permanecem abertas até amanhã, dia 19/10. Segundo "Seckler" é preciso que o profissional esteja apto a iniciar suas atividades no município em novembro, e estendendo o prazo isso não será possível, e já temos pelo menos um profissional inscrito no certame, o que de imediato resolveria nossa situação, que é preocupante, acrescentou. "Esperamos que mais profissionais se habilitem até amanhã", concluíu.