Cerro Branco, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (51) 3725-1200

Obras - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

ÁGUA POTÁVEL PARA AS COMUNIDADES DE SERRARIA E RODEIO

ÁGUA POTÁVEL PARA AS COMUNIDADES DE SERRARIA E RODEIO

O Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito está trabalhando na perfuração de um novo poço artesiano na localidade de Serraria Scheidt. ÁGUA em abundância e potável que abastecerá tanto as famílias da Serraria Scheidt, como também do Rodeio do Herval que freqüentemente sofrem com a escassez de água.  A obra foi possível, graças a recursos do Governo do Estado, a partir  do Decreto de Emergência emitido pelo Município, devido às fortes estiagens que assolam a região, o tal também foi reconhecido pela União. Tendo essa parte burocrática aprovada, o Município pode pleitear recursos para auxílio. O Prefeito Edson levou essa prioridade à Capital Estadual, foi compreendida a urgência e necessidade e através da Secretaria de Obras e Habitação foi formalizado Convênio no valor de R$ 70.000,00, para o qual foi realizado processo licitatório onde a Empresa ECO DIEHL SANEAMENTO LTDA foi a vencedora do certame e iniciou a perfuração ontem, 22 de Novembro, Hoje (23/11) com aproximadamente 245 metros perfurados, a água jorrou. Sem dúvida, é uma conquista e uma grande satisfação poder oportunizar água de qualidade a estas famílias, ressaltou o Prefeito Edson Joel Lawall.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:30:56