Administração - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

Emater apresenta relatório e planos de ação para o ano de 2022

O objetivo principal é “Promover o Desenvolvimento Rural Sustentável através da prestação de serviços de Assistência Técnica, Extensão Rural e Social, Classificação e Certificação, em benefício da sociedade do Rio Grande do Sul”.

Emater apresenta relatório e planos de ação para o ano de 2022

Prefeito Edson... recebeu na tarde desta segunda-feira, a visita do Chefe do Escritório da Emater de Cerro Branco Hanei Bredow e da Extencionista Cristina Renner Kasburg. O objetivo da reunião foi apresentação do relatório das atividades da Emater no ano de 2021 e o planejamento para o próximo exercício o qual tem como objetivo “Promover o Desenvolvimento Rural Sustentável através da prestação de serviços de Assistência Técnica, Extensão Rural e Social, Classificação e Certificação, em benefício da sociedade do Rio Grande do Sul”.

Entre algumas das metas da Emater para o ano de 2022 estão: Aumentar a renda das famílias assistidas através de incrementos de produção; promover o uso racional dos recursos naturais, atuando em ações que orientem a conservação do solo e da água, bem como muitas atividades previstas para serem executadas na agricultura, Turismo rural e trabalhadoras rurais.