Cerro Branco, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (51) 3725-1200

Administração - Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021

Natal Show Cerro Branco!! Com Sucesso absoluto!!!

“Uma noite encantadora... com a presença de grande público que compareceu na Praça Coronel Weber e na Av. central da cidade.

Natal Show Cerro Branco!! Com Sucesso absoluto!!!

Aconteceu, com muita emoção, na última quinta-feira, dia 23, o Natal Show em Cerro Branco.

O evento foi uma iniciativa organizada pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias Municipais e parceiros num trabalho de muitas mãos.

Depois da chegada da caravana, a chave da cidade foi entregue ao Papai Noel e seus ajudantes, pelo Prefeito Edson Lawall e Vice Ivancur Seckler. As crianças receberam presentes distribuídos pela ONG ACACB e teve o apoio especial do Papai Noel, mamães noéis, duendes e fadas que encantaram e trouxeram toda a Magia do Natal para a cidade e arredores. A noite foi animada pelas bandas e músicos locais e pela Banda Destaque Nacional que fez o encerramento da noite com chave de ouro.

A administração municipal agradece a presença de todos, que fizeram o sucesso deste evento.