Cerro Branco, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (51) 3725-1200

Administração - Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022

COM PREJUÍZOS QUE SUPERAM 11 MILHÕES NA AGRICULTURA, MUNICÍPIO DECRETA EMERGÊNCIA DEVIDO FORTE ESTIAGEM

O Município de Cerro Branco Decretou Situação de Emergência no último dia 12 de janeiro devido à Estiagem que novamente assola a região, causando prejuízos nas safras e o desabastecimento de água em inúmeras famílias.

Nessa sexta-feira (14), pela manhã, esteve visitando o Gabinete o Tenente Coronel Pinton, chefe da CREPDEC 3, para orientar e auxiliar na montagem da documentação necessária para o alcance da Homologação Estadual e posterior Reconhecimento da União.

A Administração trabalhará firme para cumprir com toda a documentação para que logo esteja apta a receber ajuda para poder dar respaldo às famílias atingidas por esse evento que tem sido constante nos últimos anos.