Administração - Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Município é selecionado em dois Editais do Pró-esporte RS: Iluminação e Infraestrutura

O Município de Cerro Branco foi contemplado em dois projetos apresentados: Iluminação no Lago e Melhorias no Ginásio Municipal. Os Editais tinham curto prazo pra habilitação e uma série de documentos a serem cumpridos.

Através da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer e do Programa Pró-esporte, o Município de Cerro Branco foi contemplado em dois projetos apresentados: Iluminação no Lago e Melhorias no Ginásio Municipal. Os Editais tinham curto prazo pra habilitação e uma série de documentos a serem cumpridos. O projeto Iluminação no Lago nos fundos da Prefeitura Municipal é um anseio desde que o local começou a receber infraestrutura e passou a ser usado para lazer e prática de esporte. Com um valor total de R$ 55. 232, 59, serão executados postes com luminárias e todo o entorno do lago que, além de embelezar, permitirá que os munícipes pratiquem caminhadas e corridas durante a noite, sem contar no tradicional chimarrão.
No Ginásio Municipal será realizada pintura, melhoria na parte elétrica e iluminação, melhorias, na fachada com execução de passeio, colocação de bancos e pergolados. O valor total do projeto é de R$ 171.510,49.
Infraestrutura no esporte...qualidade de vida