Administração - Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022

O SONHO COMEÇA SE TORNAR REALIDADE

O SONHO COMEÇA SE TORNAR REALIDADE

Após quase 34 anos de emancipação política do Município de Cerro Branco, após 8 administrações, depois de muitas cobranças da população. Uma pequena semente está sendo lançada em Cerro Branco para geração de empregos.

Estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro de 2022, no Gabinete do Prefeito Edson Joel Lawall, o Diretor Industrial da Indústria de Calçados Beira Rio, Sr. Alexandre Abel Kochhmann, o Supervisor de Costura da Empresa Sr. Alexandro Kipper, o Vice-Prefeito Ivancur Seckler, o Sr. Paulo Augusto Gomes, Diretor do Instituto Danke de Educação Profissional, Sr. Jorge Nunes, Professor do Instituto Danke e o Sr. Gian Nunes. Na ocasião, foi firmada a parceria entre ambos para abertura de um ATELIER DE COSTURA DE CALÇADOS na cidade de Cerro Branco.

Neste sentido a Prefeitura Municipal de Cerro Branco, estará disponibilizando um local para instalação do atelier e oferecendo Curso de Costura de Calçados, para que os interessados em vaga de trabalho possam adquirir conhecimento e prática.

“Valorizar o ser humano. Conseguir gerar emprego, além de muitas outras coisas boas que estamos fazendo por Cerro Branco, nos deixa muito felizes. Podermos trazer essa notícia, nos causa um orgulho imenso. São as primeiras 30 vagas da administração 2021/2024, e com certeza vem mais coisas boas nos próximos meses”, disse o Prefeito Edson.

Portanto, homens e mulheres de 18 a 50 anos que estão desempregados e que tenham interesse em trabalhar, está aí a grande oportunidade oferecida pela Administração Municipal.

ATENÇÃO:

- Estão abertas inscrições para Curso GRATUITO de COSTURA INDUSTRIAL DE CALÇADOS.

- Serão ofertadas 30 vagas iniciais, com 80 horas/aula.

- As inscrições serão realizadas na Secretaria de Assistência Social, junto ao Centro de Múltiplo Uso Chico Streck.

-As inscrições iniciaram hoje, dia 24 de fevereiro e vai até dia 02 de março.

- O curso terá início no dia 02 de março, as 13:00, e será realizado na Assistência Social, junto ao Centro de Múltiplo Uso.

- Serão priorizadas as pessoas cadastradas no Cadastro Único ou beneficiarias do Programa Auxílio Brasil, como forma de incentivar atividades de geração de trabalho e renda.

Não perca esta oportunidade para conseguir seu emprego com carteira assinada.

Administração 2021/2024 #Novas Ideias.... Novos Caminhos.