Cerro Branco, domingo, 22 de maio de 2022 Telefone (51) 3725-1200

Administração - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

PARTICIPANTES DO CURSO DE COSTURA DE CALÇADOS RECEBEM CERTIFICADOS

PARTICIPANTES DO CURSO DE COSTURA DE CALÇADOS RECEBEM CERTIFICADOS

Os participantes no curso de costura, promovido pela Prefeitura Municipal de Cerro Branco, receberam seus certificados no último sábado, dia 12. A entrega foi realizada pelo Prefeito Edson Joel Lawall, Vice-prefeito Ivancur Seckler e pelo diretor do Instituto Danke de Educação Profissional, Paulo Augusto Gomes, no centro de Múltiplo-uso Chico Streck.

Na ocasião, o Executivo Municipal parabenizou os concluintes do curso, que irão integrar o quadro de funcionários do Atelier da Calçados Beira Rio que está prestes a iniciar os trabalhos em nosso Município. Nesta segunda, 14, inicia a próxima turma de 15 alunos, para a realização do curso.

A grande demanda na busca de empregos tem feito com que a Prefeitura busque parcerias e ofertas de oportunidades aos moradores. Acreditamos na nossa população e não estamos medindo esforços para que isto aconteça. O curso, de 80 horas, foi ministrado pelo professor Jorge Armando, do Danke. As aulas ocorreram no período de 2 a 11 de março, no Chico Streck.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 16:30:04