Cerro Branco, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (51) 3725-1200

Administração - Segunda-feira, 07 de Março de 2022

BROTO CRISTAL DAS ÁGUAS/ 14ª EDIÇÃO

Depois de um período sem os tradicionais concursos de beleza, o município de Cerro Branco sediou neste domingo, dia 06, o tradicional concurso Broto Cristal das Águas que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Cerro Branco e Bellas Produções.

BROTO CRISTAL DAS ÁGUAS/ 14ª EDIÇÃO

O evento ocorreu na tarde de muito calor, e nem a chuva que veio, inibiu o grande público de prestigiar as lindas meninas que deram show de beleza e simpatia na passarela montada nas margens do Rio Botucaraí. Foram 13 meninas de vários municípios da nossa região, que coordenadas pela Jaqueline Heinze, fizeram um belíssimo desfile coletivo e individual.

Os jurados elegeram a Broto Cristal das Águas, a candidata de Santa Cruz do Sul, Bárbara Weschenfelder que recebeu a faixa e a coroa da Broto 2020, Eduarda Seckler, e o prêmio de R$3.000,00 oferecido pelo Sicredi. As Princesas também foram conhecidas, Eduarda Hames Wiesel de Santa Maria e Joana Albernaz de Camargo da cidade de Soledade que receberam o prêmio de R$1.000,00 cada, oferecidos pela Câmara Municipal de Vereadores e Supermacado Wollmann.

Cerro Branco foi representado pela candidata Gabriela Zuge Rückert que encantou a todos com sua beleza e simpatia, sendo motivo de orgulho para a população cerrobranquense.

As Soberanas do município, Thais Unfer, Nathana Gewehr, Juliana Haupt, também abrilhantaram o evento trazendo beleza e carisma na passarela. Na oportunidade estrearam seus novos trajes inspirados nas culturas agrícolas de nosso município.

A recepção das candidatas aconteceu na A.C.I, pelo Prefeito Municipal, Edson Joel Lawall, e Vice Ivancur Seckler, saudando a todos e fazendo um agradecimento especial aos municípios que se fizeram presentes. Cada candidata recebeu um mimo com produtos coloniais de nosso município de Cerro Branco. Logo após, realizaram o ensaio na passarela do Balneário Tia Zina, e em seguida um carreata pelas ruas principais da cidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:30:56