Administração - Quinta-feira, 31 de Março de 2022

FORMATURA DE MAIS UMA TURMA DO CURSO DE COSTURA DE CALÇADOS

Com a entrega de mais esses certificados, abrimos as portas para cada vez mais gerar empregos e oportunidades de trabalho a população, que já somam aproximadamente 30 vagas em nossa cidade, complementa o prefeito Edson Lawall.

FORMATURA DE MAIS UMA TURMA DO CURSO DE COSTURA DE CALÇADOS

Na última terça feira, dia 29, foram entregues pela Escola de Educação Profissional Danke os certificados de conclusão para a segunda turma de formandos para atuarem no ATELIÊ DE CALÇADOS BEIRA RIO que iniciou suas atividades nesta semana na nossa cidade. Foram mais 15 inscritos e que após 80 horas de formação e treinamento , receberam seus certificados na presença das autoridades e dos representantes da Escola profissional.

O Ateliê já iniciou as atividades e terá a sua inauguração na semana do município no mês de maio.