Cerro Branco, domingo, 22 de maio de 2022 Telefone (51) 3725-1200

Administração - Segunda-feira, 04 de Abril de 2022

CERRO BRANCO SEDIA ASSEMBLEIA DO CI-JACUI

CERRO BRANCO SEDIA ASSEMBLEIA DO CI-JACUI

Foi realizada na última terça-feira, dia 29 de março de 2022, à tarde, na Câmara Municipal de Vereadores de Cerro Branco, a Assembleia Ordinária do Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí. A Assembleia foi presidida pelo Prefeito de Arroio do Tigre, Sr. Marciano Ravanello e contou com a presença da maioria dos Prefeitos pertencentes ao Consórcio. Vários assuntos estiveram na Pauta.

Também, compareceram à Assembleia o Prefeito de Rio Pardo Edivilsom Brum, que preside o CISVALE (Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo), a Coordenadora da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde, Sra. Mariluci Reis e o Coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde, Sr. Júlio Lopes, além de outras autoridades, que na oportunidade apresentaram as demandas e trabalhos realizados em conjunto nas Coordenadorias e Municípios.

O Prefeito Edson Lawall, salientou a importância do dialogo e troca de experiências entre os presentes, que contribuem para melhorar cada vez mais a qualidade de vida das comunidades.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 16:30:04