Cerro Branco, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (51) 3725-1200

Administração - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

INAUGURAÇÃO ATELIÊ DAVI CALÇADOS

“Nós estamos aqui dando o primeiro passo, e não tenho dúvidas que daremos outros saltos importantes para o crescimento de Cerro Branco, temos muito trabalho a desenvolver ainda, honrando o compromisso com nosso povo."

INAUGURAÇÃO ATELIÊ DAVI CALÇADOS

A manhã desta quinta-feira, dia 19, foi escolhida para o ato solene de inauguração do Ateliê Davi Calçados em nosso Município. A empresa que iniciou o empreendimento é coordenada pelo Sr. Gian Nunes e que em conjunto com o Diretor do Instituto Danke de Educação Profissional, Sr. Jorge Nunes realizaram os primeiros contatos com a comunidade, para formação dos inscritos para iniciar os trabalhos.

Estiveram presentes no ato autoridades locais e vizinhas, como Vereadores, Prefeitos, imprensa escrita e falada, além do Diretor Industrial de calçados Beira Rio, Sr. João Heinrich, Gerente Industrial da Unidade de Candelária Alexandre Kohan. Esteve também presente o Sr. Roberto Argenta, Presidente da Beira Rio.

Segundo o Prefeito, Edson Lawall, o sonho de ter um ateliê no Município, com geração de empregos à população começa a ter forma:

- “Nós estamos aqui dando o primeiro passo, e não tenho dúvidas que daremos outros saltos importantes para o crescimento de Cerro Branco, temos muito trabalho a desenvolver ainda, honrando o compromisso com nosso povo.

PARA SABER MAIS:

O ATELIÊ DAVI CALÇADOS DE CERRO BRANCO CONTA COM 20 EMPREGOS ATUAIS, SENDO QUE PARA INGRESSAR, CADA COLABORADOR PASSA POR FORMAÇÃO DE 80 HORAS E ASSIM INICIA O TRABALHO NA PRODUÇÃO DOS CALÇADOS. SEGUNDO GIAN NUNES, LOGO PRETENDEMOS AMPLIAR E ABRIR NOVAS VAGAS PARA A POPULAÇÃO. CERRO BRANCO PODERÁ TRIPLICAR O NÚMERO DE EMPREGOS E GERAR MAIS DESENVOLVIMENTO PARA TODOS NO MUNICÍPIO.

OS INTERESSADOS EM TRABALHAR NO ATELIÊ, DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO, DIRETO NA DAVID CALÇADOS, NA AV. 12 DE MAIO,107- CENTRO.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:30:56