Administração - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

CERRO BRANCO RECEBE RETROESCAVADEIRA JCB 4X4

CERRO BRANCO RECEBE RETROESCAVADEIRA JCB 4X4

Na tarde desta quarta-feira, dia 29, o Prefeito Edson Joel Lawall recebeu em seu Gabinete a Deputada Estadual Kelly Moraes, onde realizou a entrega da retroescavadeira JCB 4x4. A Máquina foi adquirida através de Emenda Parlamentar destinada pelo Deputado Federal Marcelo Moraes no ano de 2021. O recurso de R$ 253.075,00 veio do Ministério da Agricultura e foi complementado com uma contrapartida de R$ 196.925,00 municipal.

O Município de Cerro Branco tem a economia voltada para a agricultura e possui cerca de 310 km de estradas vicinais que necessitam de manutenção constante, tendo em vista o transporte escolar diário e demais fluxo de veículos, bem como o escoamento da produção agrícola.

A aquisição dessa máquina nova facilitará os trabalhos do setor agropecuário proporcionando o aumento da produtividade e melhoria da qualidade de vida das famílias, principalmente as que residem no meio rural.

A Empresa vencedora da licitação foi a DISTRIBUIDORA MERIDIONAL DE MOTORES CUMMINS S/A.