Administração - Terça-feira, 26 de Julho de 2022

Apresentação do novo Comandante da Brigada Militar de Cerro Branco, Sargento Aderino.

Na tarde, da última sexta-feira, o Prefeito Edson Joel Lawall e Vice Ivancur Seckler, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Charles Petermann, receberam no Gabinete do Prefeito, o Capitão Douglas Oliveira, Tenente Tiago Mathias da Silva, do 35° Batalhão da Brigada Militar de Cachoeira do Sul e o Sargento Aderino Ribeiro Júnior. O encontro teve desígnio a apresentação do novo Comandante, Aderino, que assumiu a corporação da Brigada Militar de Cerro Branco, e passará a substituir o Comandante Dionatan Franco.

Na ocasião, o Prefeito Edson, confirmou o repasse através da Secretaria da Segurança Pública da Brigada Militar de um veículo Semi Blindado, que será remetido ao município de Cerro Branco, através do Programa Avançar do Governo do Estado. Que em breve estará à disposição da corporação para auxiliar na segurança da comunidade Cerrobranquense.