Cerro Branco, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (51) 3725-1070

Cerro Branco nas Missões

Viagem de estudos

Cerro Branco nas Missões

Os estudantes dos quintos anos das escolas da rede municipal e estadual viveram momentos especiais e únicos na caminhada de estudos. A viagem de estudos é uma proposta estimulada pela Secretaria Municipal de Educação e o projeto acontece todos os anos, tendo como clientela os estudantes do quinto ano do ensino fundamental das Escolas Municipais e também da rede estadual. Os estudantes conheceram através da visita guiada, o museu da cultura guaranítica e as ruínas no sítio arqueológico de São Miguel Arcanjo. O destino foi as cidades de Santo Ângelo e São Miguel e a viagem foi acompanhada pelos diretores das escolas, professores titulares das turmas e pela secretaria de educação. De acordo, com Dienifer Zuge, responsável pela coordenação pedagógica da SME, este projeto tem especial carinho de todos os envolvidos pela relevância que agrega a vida dos estudantes, ressalta ela. São conteúdos trabalhados na sala de aula e realizados, desta forma contribuem de maneira muito significativa na qualidade da educação que proporcionamos aos nossos alunos, finaliza a secretária, professora Stela Lawall.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 09:16:32