.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Junta de Serviço Militar convoca reservistas para o EXAR

Quem prestou o serviço militar nos últimos cinco anos deve se realizar a apresentação do EXAR (Exercício de Apresentação da Reserva).


Junta de Serviço Militar convoca reservistas para o EXAR

Quem prestou o serviço militar nos últimos cinco anos deve se realizar a apresentação do EXAR (Exercício de Apresentação da Reserva). A apresentação é obrigatória aos reservistas das Forças Armadas para que seja feita a atualização dos dados cadastrais.  Para a apresentação presencial e imprescindível a apresentação da Reservista. 

A apresentação do EXAR pode ser feita tanto de forma presencial, quanto através do site www.exarnet.eb.mil.br no período de 09 dez/2022 a 31 jan/2023, porém, caso haja qualquer pendência, ou seja a ultima apresentação (5ª),  deverá ser feita exclusivamente de forma presencial na Junta Militar. 

Se não estiver em dia com as obrigações militares, o reservista pode ser impedido de assumir vaga em concurso público, retirar passaporte, entre outros problemas com a emissão de documentos.

O cidadão que foi dispensado, não serviu em nenhuma Organização Militar ou Tiro de Guerra, e tem o Certificado de Dispensa de Incorporação, não necessita se apresentar.

A Junta Militar fica localizada no prédio da Prefeitura Municipal.

624 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.