.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Eloísa Bilha assume diretoria da EMEB Carlos Muller

Cerimônia de posse ocorreu nesta quarta-feira (1º). A professora assume a vaga deixada por Elusa Streck, que se aposentou oficialmente em janeiro


Eloísa Bilha assume diretoria da EMEB Carlos Muller

A professora Eloísa Bilha é a nova diretora da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Carlos Muller. A posse ocorreu nesta quarta-feira (1º), em um ato simbólico de entrega das chaves das dependências, conduzido pela Secretária de Educação Stela Lawall e pela Coordenadora Pedagógica, Diênifer Züge. 

 

Eloísa é servidora efetiva do quadro do Magistério da rede municipal de ensino (20 horas semanais), atuando desde 2017 nos anos iniciais da EMEF Emeb Augusto Schultz. A professora aceitou a indicação para atuar em mais 20 horas, onde foi permutada com o município de Novo Cabrais. 

 

Formada em Pedagogia pela ULBRA e pós graduada em Alfabetização e Letramento, Eloísa fará também uma formação em gestão escolar que é exigida pelo município para assumir o cargo. 

 

A professora assume a vaga deixada por Elusa Streck, que se aposentou oficialmente no fim de janeiro. "O município manifesta sentimentos de gratidão ao trabalho realizado pela professora Elusa e deseja sucesso à nova diretora", diz a Secretária de Educação, Stela Lawall.

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

421 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.