Obras - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Cerro Branco é contemplado com R$ 102 mil em máquinas agrícolas

Roçadeira hidráulica articulada, grade de discos e plaina traseira irão beneficiar estradas do interior do município

Cerro Branco é contemplado com R$ 102 mil em máquinas agrícolas

Cerro Branco foi contemplado com três importantes maquinários, sendo uma roçadeira hidráulica articulada, uma grade de discos e uma plaina traseira. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Heitor Schuch, no valor de R$ 100 mil. A contrapartida municipal foi de R$ 2 mil, totalizando R$ 102 mil.

A empresa vencedora do pregão eletrônico foi Ana Cristina Manjabosco, de Santo Augusto (RS), que realizou a entrega da roçadeira e da plaina. A grade será entregue no mês de março.

Conforme o secretário de Obras, Charles Ricardo Petermann, a roçadeira anterior foi bastante utilizada no interior do município. Os novos equipamentos irão proporcionar melhorias nas estradas, possibilitando a manutenção da vegetação por meio de roçadas.️ "Com isso, buscamos oferecer uma melhor visibilidade para os motoristas, ciclistas e pedestres, diminuindo o risco de acidentes nas vias rurais", pontua.