.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Profissionais da Educação se mobilizam para o retorno às aulas na próxima quinta (23)

CME recebeu hoje (17) o Calendário Escolar 2023 e demandas para o início do ano letivo; mobilização busca organizar e planejar o quadro de pessoal para atender as quatro escolas do município


Profissionais da Educação se mobilizam para o retorno às aulas na próxima quinta (23)

Nesta sexta-feira (17), o Conselho Municipal de Educação (CME) recebeu das mãos da secretária Stela Lawall o Calendário Escolar 2023 e demais demandas para passar pelas comissões e considerações a serem adotadas pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

 

A Secretaria de Educação juntamente com seus parceiros e direções das escolas iniciaram os encontros de formação e reuniões de organização do ano letivo, que tem início na próxima quinta-feira (23). O objetivo desta ação é organizar e planejar a retomada das aulas e o quadro de pessoal para atender as quatro escolas do município de Cerro Branco.

 

Quadro de profissionais da Educação durante formação e reuniões de organização do ano letivo. Foto: Prefeitura Municipal de Cerro Branco/ Divulgação
Foto: Prefeitura Municipal de Cerro Branco/ Divulgação
Foto: Prefeitura Municipal de Cerro Branco/ Divulgação

Mobilização

 

Nesta quarta e quinta-feira (dias 15 e 16) ocorreu a reunião nas escolas com todo o quadro de servidores da SME. No dia 2 de fevereiro, aconteceu a formação dos gestores escolares com atividades em parceria com o programa A União Faz a Vida, na cidade de Candelária (RS).

 

Na próxima quarta (22) de manhã, acontecerá o Encontro As Encruzilhadas da Docência. O evento terá a participação de todos os servidores da Educação e contará com a mentoria do professor Lui Nornberg, também em parceria com o programa A União Faz a Vida.

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

416 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.