.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Executivo Municipal encaminha os primeiros projetos para o Legislativo

Na primeira Sessão Ordinária do ano, a Administração encaminhou novos projetos para apreciação do Plenário, dentre estes a contemplação de concurso público, contratação de profissionais e projetos de melhorias na infraestrutura no município


Executivo Municipal encaminha os primeiros projetos para o Legislativo

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cerro Branco aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro. A sessão marcou o início oficial da atividade parlamentar de 2023, e contou com a presença do prefeito Edson Lawall, vice-prefeito Ivan Seckler, os secretários de Administração e Obras, Emanuéli Sima e Charles Petermann, o presidente da Casa Jaques Daniel Auler (PP), e os vereadores Bruno Luciano Radtke (PDT), Carlos Alberto (Preto) Alves (PDT), Emir Emílio Lange (PDT), Flávio Fardin (PDT), Ilceu Bredow (PP), Nelson Luiz Bordignon (PDT), Elessandro Stringuini (PDT) e Sandor Fabiano Borstmann (PP), que compõem a Mesa Diretora. 

 

A Administração encaminhou novos projetos para apreciação do Plenário, dentre estes a renovação de contrato dos técnicos de Enfermagem, contratação de professor de Língua Portuguesa, monitor de escola para substituição temporária, desvinculação do plano de cargos de agentes de saúde (lei nº 12/14), criando um novo quadro (lei nº 2000/85), contemplação de concurso público para este ano, autorização para contrato de motorista (processo seletivo), continuidade ao projeto de calçamento da Av. Doze de Maio (Centro), além de projetos de melhorias na infraestrutura de pontes e das caixas d’água do município. 

 

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cerro Branco marcou o início oficial da atividade parlamentar de 2023. Foto: Prefeitura Municipal de Cerro Branco/ Divulgação

 

Assista na íntegra a primeira Sessão Ordinária de 2023. 

 

Saiba mais 

 

A Câmara Municipal de Cerro Branco é o elo entre a população e o Executivo. Cabe aos vereadores levantar e encaminhar as demandas da população, além de desempenhar um papel fundamental na fiscalização das ações do Poder Executivo e na proposição de leis que beneficiem a todos.

 

Texto e fotos: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

265 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.