.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Saúde - Sexta-feira, 03 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerro Branco investe em programa Saúde na Escola

Resultado da parceria entre as secretarias da Saúde e da Educação, ação objetiva o desenvolvimento de projetos de promoção e atenção à saúde de estudantes da rede pública


Cerro Branco investe em programa Saúde na Escola

SAÚDE NA ESCOLA | O município de Cerro Branco fez a adesão ao Programa Saúde na Escola (PSE), onde irá desenvolver 13 ações que objetivam o desenvolvimento de projetos de promoção e atenção à saúde e de prevenção de doenças e agravos relacionados à saúde dos estudantes da rede pública de ensino. 

 

A primeira reunião do Grupo de Trabalho Intersetorial (GTI) ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º), na Secretaria de Saúde. No encontro, o grupo realizou a avaliação do ciclo anterior e planejou as ações a serem desenvolvidas neste novo ciclo 2023/2024. 

 

A ação é resultado de uma parceria entre as secretarias da Saúde e da Educação, comandadas pelos secretários Ivan Seckler e Stela Lawall. 

 

Saiba mais 

 

O PSE é uma política intersetorial da Saúde e da Educação voltada às crianças, adolescentes, jovens e adultos da educação pública brasileira que se unem para promover saúde e educação integral, além de estratégias de integração para o desenvolvimento da cidadania e da qualificação das políticas públicas.

 

Texto: Gabriel Rodrigues 
Edição: Assessoria de Gabinete

244 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.