.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Terça-feira, 07 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SME inicia rodada de reuniões de pais nas escolas do município

A primeira reunião ocorreu na Emef Carlos Müller e continuará nas demais escolas durante as próximas semanas. Objetivo é alinhar propostas para o início do ano letivo


SME inicia rodada de reuniões de pais nas escolas do município

REUNIÕES DE PAIS | A Secretaria Municipal de Educação (SME), juntamente com a sua equipe e diretoras das escolas municipais, estão fazendo reuniões com os pais e responsáveis de alunos para alinhar as propostas da Educação ao trabalho das unidades de ensino. 

 

A rodada de reuniões iniciou na Emef Carlos Müller na última sexta-feira (3) e continuará nas demais escolas, na Augusto Schultz e David Unfer, durante as próximas semanas. Conforme a secretária da pasta, Stela Lawall, a medida busca alinhar as propostas para o início do ano letivo nos dois turnos das três escolas de Cerro Branco, combinando detalhes com os pais sobre como as aulas serão desenvolvidas, incluindo a prática de Educação Física nos anos iniciais, o turno inverso, horários de funcionamento e transporte escolar, além do atendimento no turno inverso da Sala de Atendimento Educacional Especializado (SAEE). 

 

"O objetivo é que os pais fiquem sabendo de tudo e os professoras possam apresentar as suas propostas, deixando-os a par sobre o que estará acontecendo também nas demais escolas", esclarece Stela.

 

Texto e foto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.