.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Quinta-feira, 09 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação promove 1ª reunião do Conselho da Alimentação Escolar

Durante a reunião, conduzida pela nutricionista Aline Ruscher Souto, pela coordenadora pedagógica da SME Diênifer Züge, foram abordados temas relacionados à qualidade e recursos financeiros destinados à merenda escolar


Educação promove 1ª reunião do Conselho da Alimentação Escolar

ALIMENTAÇÃO ESCOLAR | Comida saudável e de qualidade na mesa é assunto sério para a Secretaria Municipal da Educação (SME). Na manhã desta quinta-feira (9), o assunto voltou a ser debatido através do Conselho da Alimentação Escolar (CAE), na Câmara de Vereadores de Cerro Branco. 

 

Durante a reunião, conduzida pela nutricionista Aline Ruscher Souto, e pela coordenadora pedagógica da SME Diênifer Züge, foram abordados temas relacionados à qualidade e recursos financeiros destinados à merenda escolar. O encontro contou também com a presença da Emater/RS-Ascar, representada pela extensionista Cristina Renner Kasburg, e demais profissionais da Educação. 

 

Essa é a primeira reunião do ano onde a SME realiza o planejamento de ações para o ano letivo, incluindo calendário de reuniões e atualização do ‘checklist’ (lista de tarefas) das visitas nas escolas. 

 

Entre as conquistas obtidas pela pasta, Diênifer Züge destaca a instalação de telas de proteção nas janelas das cozinhas das escolas do município.

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

293 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.