.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 16 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SMDS promove viagem em grupo ao Parque Witeck

Passeio gratuito oportunizou tarde de lazer às turmas de PCDs e familiares e mulheres voluntárias; veja fotos


SMDS promove viagem em grupo ao Parque Witeck

PASSEIO NO WITECK | A tarde desta última terça-feira (14) foi de novas descobertas e muito entusiasmo para os grupos Amigos Especiais e Oficina de Ideias, em passeio ao Parque Witeck, em Novo Cabrais (RS). 

 

A turma, composta por mais de 20 membros, reúne pessoas com deficiência e familiares e mulheres voluntárias que atuam na decoração de espaços públicos e eventos do município, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS). 

 

O coletivo, cedido pela Prefeitura Municipal, foi acompanhado pela secretária da pasta, Rosane Beskow, sendo recebido pelo responsável do parque Henrique Witeck, que, através de uma parceria, ofereceu entrada gratuita aos participantes. 

 

Na oportunidade, foi realizada uma trilha pelo parque, que é um dos maiores horto florestais privados da América Latina, além de uma pausa para piquenique e registro de imagens. 

Grupo da SMDS foi recebido na tarde desta terça (14) no Parque Witeck. Fotos: Prefeitura Municipal de Cerro Branco/ Divulgação

Saiba mais

 

A SMDS realiza atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, com diferentes grupos, de amplas faixas etárias e necessidades especiais. 

 

As viagens, por sua vez, buscam fortalecer as relações comunitárias, promovendo a integração e a troca de experiências entre os participantes, além de valorizar o turismo, a cultura e o sentido de vida coletiva.

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

593 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.