.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Saúde - Segunda-feira, 20 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerro Branco prepara a 9ª Conferência Municipal de Saúde

O evento, que será realizado no dia 29 de março, no Centro de Múltiplo Uso Chico Streck, irá eleger quatro delegados para representar os interesses do município na Conferência Estadual de Saúde. Confira a programação completa e saiba como participar


Cerro Branco prepara a 9ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Cerro Branco, através da Secretaria de Saúde, convoca prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários a prestigiarem a 9ª Conferência Municipal de Saúde. 

 

O evento busca discutir os desafios, caminhos e propostas de melhorias do Sistema Único de Saúde (SUS), maior política de inclusão social do Brasil. Nesta edição, o tema é "Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia". 

 

Na oportunidade, quatro delegados serão eleitos para representar os interesses do município de Cerro Branco na Conferência Estadual de Saúde. As inscrições são gratuitas. 

 

A 9ª Conferência Municipal de Saúde irá ocorrer no dia 29 de março, a partir das 8h30, no Centro de Múltiplo Uso Chico Streck. 

 

Confira a programação completa abaixo.

O evento busca discutir os desafios, caminhos e propostas de melhorias do SUS. Arte: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

302 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.