DIVERSOS - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Votação aberta: Escolha de Soberanas de Cerro Branco tem quatro candidatas

O evento, que integra a agenda especial do aniversário de 35 anos de Cerro Branco, irá ocorrer na noite de 13 de maio, no ginásio municipal. A novidade desta edição é a criação de faixa para a quarta colocada, que ostentará o título de Miss Turismo

Votação aberta: Escolha de Soberanas de Cerro Branco tem quatro candidatas

VOTAÇÃO ABERTA | Estão abertas as votações online para a escolha das Soberanas de Cerro Branco 2023. A Secretaria Municipal de Desporto, Turismo e Cultura (SMDTC) divulgou nesta quinta-feira (20) os nomes das quatro candidatas que irão concorrer aos títulos de rainha, primeira e segunda princesas. A novidade desta edição é a criação de faixa para a quarta colocada, que ostentará o título de Miss Turismo.

As eleitas substituirão a atual corte, que permaneceu em exercício durante quatro anos – dois a mais do que o normal, em razão da pandemia – e fará a sua despedida na noite do evento.

Conheça quem são as candidatas a soberanas de Cerro Branco:

1) Camille Bilha Müller, 20 anos, filha de Marcos Fernando Müller e Clarice Bilha Müller.

Foto: Reprodução/ Divulgação

2) Gabriela Züge Rückert, 18 anos, filha de Luciano Kegler Rückert e Adriana Andréia Züge Rückert.

Foto: Reprodução/ Divulgação

3) Isabel Machado Lopes, 18 anos, filha de Valdenir Gomes Lopes e Cléia Machado.

Foto: Reprodução/ Divulgação

4) Lutieli Milbradt, 16 anos, filha de Fábio Júnior Milbradt e Carla Altermann Milbradt.

Foto: Reprodução/ Divulgação

LINK DE VOTAÇÃO >>  Votação online - Escolha das Soberanas de Cerro Branco 2023  <<

A ELEIÇÃO

A votação popular pela internet tem peso de 10% na média final de avaliação. Por meio da votação popular, a candidata mais votada ganhará pontuação 10, e as seguintes por ordem de maior votação terão suas notas 9, 8 e 7.

Importante: serão contabilizados apenas um (01) voto por pessoa. As votações encerram no dia 10 de maio, à meia noite.

MISS TURISMO

A novidade desta edição é a criação de uma quarta faixa, de Miss Turismo. As eleitas pelo júri irão assumir o compromisso e a responsabilidade de trabalhar pelo pleno sucesso do município, bem como a divulgação das potencialidades de Cerro Branco.

A quarta colocada, que ostentará a faixa de Miss Turismo, será responsável por divulgar as belezas e pontos turísticos da nossa cidade, além de fomentar o turismo, projetos e eventos.

A 23 DIAS DO EVENTO

A nova corte de soberanas será conhecida na noite do dia 13 de maio, durante o Baile de Escolha das Soberanas de Cerro Branco 2023 e 35º aniversário do município, que ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber (Centro), com baile da banda Os Atuais, sucesso das bandinhas do Sul. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na hora do evento, na sede da SMDTC.

Essa é uma promoção da Prefeitura Municipal de Cerro Branco, através da Secretaria de Desporto, Turismo e Cultura (SMDTC), com apoio do Sicredi e Celetro. Prestigie!

Para maiores informações, entre em contato com a SMDTC:

Endereço: Rua Oscar Lamb, no Centro (anexo ao ginásio);

Telefone: (51) 9 9685 9562 (WhatsApp).