.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

DIVERSOS - Quarta-feira, 26 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Confira a programação completa do Baile de Escolha das Soberanas de Cerro Branco 2023 e 35º aniversário do município

Entre as atrações divulgadas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desporto, estão previstos encontros de motociclistas, jipeiros e gaioleiros, e o Campeonato de Futsal. Além de bailes, festas, shows, palestra e muito mais!


Confira a programação completa do Baile de Escolha das Soberanas de Cerro Branco 2023 e 35º aniversário do município

Divulgada a programação completa do Baile de Escolha das Soberanas de Cerro Branco 2023 e agenda especial do mês de aniversário de 35 anos do município.

 

Entre as principais atrações divulgadas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desporto, Turismo e Cultura (SMDTC), estão previstos encontros de motociclistas, jipeiros e gaioleiros, Escolha das Soberanas, Campeonato de Futsal, bailes, shows musicais e festividades religiosas, palestra, chá beneficente e jantar dançante.

 

Na noite de 13 de maio, haverá baile com a banda Os Atuais, após o desfile das candidatas a Soberanas de Cerro Branco, no ginásio municipal (Centro). No dia 27, o município irá receber o empresário e palestrante Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes, para uma palestra motivacional, no salão da Comunidade Betel (Centro).

 

Confira abaixo a programação completa:

 

AGENDA

 

29 e 30/04 – 4º Encontro de Motociclistas de Cerro Branco e 13º aniversário Lobos Riograndense

 

A programação oficial do evento prevê o 4º Encontro de Motociclistas de Cerro Branco e 13º aniversário Lobos Riograndense, que acontecerá no próximo fim de semana, entre os dias 29 e 30 de abril, no Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber (Centro). 

 

O Encontro de Motociclistas irá promover o festival Rock de La Cruz, com shows das bandas NR86 e Lenda Noturna e Discoteca do Gil. O evento terá refeições gratuitas para membros dos grupos de motociclistas do município e região, com carreteiro, no primeiro dia (29), às 20h, e na manhã do segundo dia (30), um café completo, com início às 7h30.

 

06/05  Baile das Mulheres da ACACB

 

Já em maio, mês de aniversário de Cerro Branco, haverá o Baile das Mulheres da Associação Cultural e Assistencial Cerro Branco (ACACB), o Noite Delas - Flashback Noite do Neon, no CTG Querência do Cerro Branco, no próximo dia 6, às 20 horas.

 

07, 21 e 28/05  Campeonato Municipal de Futsal

 

O torneio de futsal que reúne jogadores e equipes do município e região terá suas próximas rodadas entre os dias 7, 21 e 28 de maio. O evento ocorre sempre aos domingos, no Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber (Centro), a partir das 19h. 

 

Local: Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber (Centro), aos domingos, a partir das 19h

 

12 e 13/05 – Encontro de Jipeiros e Gaioleiros Junto e Misturado

 

Entre os dias 12 e 13 de maio, terá o Encontro de Jipeiros e Gaioleiros Junto e Misturado, que promoverá trilha, atoleiro desafio e show com a dupla Douglas e Fernando. Ainda terá café colonial, churrasco para o almoço, lanches e bebidas com Cachaça Preussler. 

 

O evento será realizado na Comunidade Betel (Centro), a partir das 18h de sexta-feira (12), com encerramento após a realização da trilha, no sábado (13).

 

13/05 – Baile de Escolha das Soberanas de Cerro Branco 2023 e 35º aniversário do município, com Os Atuais

 

No dia 13, ocorrerá o Baile de Escolha das Soberanas de Cerro Branco 2023 e 35º aniversário do município. Entre as atrações, terá o desfile das candidatas à nova Corte de Soberanas. Após, baile com Os Atuais, no Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber (Centro), a partir das 22h. 

 

Essa é uma promoção da Prefeitura Municipal de Cerro Branco, através da Secretaria de Desporto, Turismo e Cultura (SMDTC), com apoio do Sicredi e Celetro. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na hora do evento, na sede da SMDTC.

 

14, 21 e 28/05 – Festas religiosas

 

As localidades do interior da Serraria Scheidt e da Linha São Luiz irão promover a festa anual de Dia das Mães da Comunidade Católica Santo Osvaldo e a festa na Comunidade Bom Pastor, nos dias 14 e 21 de maio. No dia 28, será a vez da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, que irá promover uma festa no Rodeio do Herval. 

 

As festividades das casas religiosas incluem realização de missa, almoço, atividades e reunião dançante. 

 

23/05 – Palestra com Otelio Drebes

 

O município receberá o empresário jeronimense Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes, para uma palestra motivacional sobre empreendedorismo e lições de vida no dia 23. A comitiva do empresário ainda irá promover um jantar especial para o público presente, no salão da Comunidade Betel (Centro), a partir das 19h30. Entrada: 1 quilo de alimento não perecível.

 

27/05 – Chá beneficente e jantar dançante

 

No dia 23, ocorrerá o chá beneficente da ACACB, no salão da Comunidade Betel (Centro), e o jantar dançante da Emeb Carlos Müller, no salão da comunidade do bairro Santo Antônio, a partir das 19h. O evento promovido pela escola municipal terá como atração musical o conjunto Quarteto Geração 3. O buffet trará galeto assado, saladas e bebidas.

Flyer do Baile de Escolha das Soberanas de Cerro Branco 2023 e 35º aniversário do município. Arte gráfica: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

CANDIDATAS A SOBERANAS

 

Quatro candidatas concorrem aos títulos de rainha, primeira e segunda princesas. São elas: Camille Bilha Müller, de 20 anos; Gabriela Züge Rückert, 18 anos; Isabel Machado Lopes, 18 anos; e Lutieli Milbradt, 16 anos.

 

A novidade desta edição é a criação de faixa para a quarta colocada, que ostentará o título de Miss Turismo. As eleitas pelo júri irão assumir o compromisso e a responsabilidade de trabalhar pelo pleno sucesso do município, bem como a divulgação das potencialidades de Cerro Branco.

Avaliação das candidatas prevê votação popular pela internet, com peso de 10% no somatório final. Arte gráfica: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

A avaliação prevê a realização de prova escrita (30%), trazendo questões sobre conhecimentos gerais e específicos, mais votação popular pela internet (10%) e desfile de passarela diante dos jurados (60%).

 

Elas substituirão a atual corte, que permaneceu em exercício durante quatro anos – dois a mais do que o normal, em razão da pandemia – e fará a sua despedida na noite do evento.

 

LINK DE VOTAÇÃO >>  Votação online - Escolha das Soberanas de Cerro Branco 2023  <<

 

Para maiores informações, entre em contato com a SMDTC: 

 

Endereço: Rua Oscar Lamb, no Centro (anexo ao ginásio);

Telefone: (51) 9 9685 9562 (WhatsApp).
 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

1762 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.