.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

DIVERSOS - Terça-feira, 02 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura presta apoio à campanha solidária do CTG Querência do Cerro Branco

Prendado foi recebido pelo prefeito Edson Lawall na manhã de hoje (2). Ação busca angariar fundos para compra de colchões para pacientes acamados no município; saiba como ajudar


Prefeitura presta apoio à campanha solidária do CTG Querência do Cerro Branco

CAMPANHA SOLIDÁRIA | O prefeito Edson Lawall recebeu na manhã desta terça-feira (2) peões e prendas mirins do CTG Querência do Cerro Branco para auxiliar na campanha solidária Prendado Eficiente é Prendado Beneficente. 

 

O projeto está sendo desenvolvido pelo grupo com a finalidade de angariar fundos para a compra de colchões piramidal hospitalar, com o intuito de ajudar as pessoas acamadas do município. 

 

“Sabemos que esses colchões ajudam na prevenção de úlceras de pressão, mais conhecidas como escarras. Nosso objetivo principal é levar mais conforto a essas pessoas e também aos familiares”, esclarece a organização. 

 

Participaram da ação na Prefeitura Municipal, o Piá do CTG Lorenzo Diehl Radtke, a 1ª Prenda Mirim Ana Luiza Facco da Silva, a Prenda Juvenil Ana Clara Porto e o Guri, Vitor Unfer. O grupo também foi recebido pelo assessor de gabinete, Willian Elesbão.

Ação solidária do Prendado do CTG Querência do Cerro Branco busca angariar fundos em benefício de pessoas acamadas no município. Foto: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

PARTICIPE 

 

O grupo estará durante o dia de hoje pelo Centro do município, e no dia 10 no bairro Rio Branco, com urna para arrecadar dinheiro e folder para transferência via Pix. 

 

Para participar da campanha solidária, entre em contato com a equipe do CTG Querência do Cerro Branco (patroa Talita Facco, pelo fone (51) 9 9880 2316). Você também pode ajudar com qualquer valor pelo Pix do CTG, chave CNPJ 91.092.577/0001-26, com a observação Doação para o projeto social. 

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

459 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.