.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Obras - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Obras realiza melhorias em estradas do município

Serviços de patrolamento, roçadas e canalização estão sendo desenvolvidos na Avenida Doze de Maio, no Centro, e nas zonas alta e baixa. O prefeito Edson Lawall e o secretário Charles Petermann acompanham de perto as obras


Secretaria de Obras realiza melhorias em estradas do município

Para proporcionar melhores condições de trafegabilidade e segurança nas estradas rurais e urbanas, a Prefeitura Municipal de Cerro Branco, através da Secretaria de Obras, promove melhorias na Avenida Doze de Maio, no Centro, e nas zonas alta e baixa do município.

 

Os serviços, que estão sendo realizados desde o início dessa semana, incluem patrolamento e compactação do solo, além de roçadas e limpezas, na Estrada Geral e em estradas vicinais das localidades da Serraria Scheidt, Linha Nova e Rodeio do Herval, na parte serrana.

 

Na última semana, este pacote de obras e ações foi realizado na parte baixa do município, abrangendo a Avenida Doze de Maio, no Centro, onde são depositados tubos de dreno corrugado para drenagem da umidade. O trecho de 329 metros não pavimentados passa por um processo de revitalização desde o início do ano. 

Obras de melhorias são realizadas no Centro e nas zonas urbana e rural do município. Fotos: Prefeitura Municipal de Cerro Branco/ Divulgação

Os serviços, realizados com maquinário, que inclui duas patrolas e roçadeiras, e mão de obra de servidores do município, seguirão no decorrer das próximas semanas, até a finalização destes. 

 

O prefeito Edson Lawall e o secretário responsável, Charles Petermann, acompanham de perto as obras que beneficiam os acessos a propriedades públicas e privadas e possibilitam melhor infraestrutura e condições de vida à população.

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

477 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.