Administração - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

Prefeitura estará em recesso entre 8 e 13 de junho

Devido aos feriados de Corpus Christi e do padroeiro Santo Antônio, não haverá atendimento na Prefeitura. Atividades serão retomadas na próxima quarta-feira (14); horários dos ônibus serão alterados

Prefeitura estará em recesso entre 8 e 13 de junho

ATENÇÃO | A Prefeitura Municipal de Cerro Branco e demais secretarias farão feriado estendido, do dia 8 (feriado nacional de Corpus Christi) ao dia 13 de junho (feriado municipal do padroeiro Santo Antônio), retornando às atividades normais na próxima quarta-feira (14).

Portanto, os serviços públicos considerados não essenciais estarão suspensos neste período através do decreto-lei nº 3980, assinado pelo prefeito, Edson Lawall.

ÔNIBUS | O horário do transporte coletivo de quinta valerá para esta quarta-feira (7), das 11h30 às 16h30. O serviço não será ofertado no feriado.

POSTO DE SAÚDE | Nesta sexta (9) e na próxima segunda-feira (12), o posto de saúde do Centro, a Estratégia de Saúde da Família (ESF 1), funcionará em horário estendido, das 17h às 23h. Durante os feriados dos dias 8 e 13, estarão de plantão os serviços da Ambulância e uma Técnica de Enfermagem para atendimento de Urgências e Emergências. Contato do Plantão: (51) 9 9940 8823.

Aliás, você sabe porque Santo Antônio é considerado o padroeiro do município? Saiba aqui: Paróquia Santo Antônio convida para tradicional Festa do Padroeiro.

Contate a Prefeitura de Cerro Branco:

Endereço: Av. Doze de Maio, 370 - Centro, Cerro Branco.

Telefone: (51) 3725 1181/ (51) 9 9513 3500.

Site: www.pmcerrobranco.rs.gov.br;

E-mail: gabinete@pmcerrobranco.rs.gov.br.

* Atualizado nesta quarta-feira, às 16h33.