DIVERSOS - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Comitiva de Candelária convida Cerro Branco para Festa da Colônia 2023

O evento, que celebra o aniversário de 98 anos do município vizinho, acontecerá entre os dias 7 e 9 de julho, no Parque Itamar Vezentini. Gabinete recebeu primeira-dama Cleonice Medeiros e equipe; confira programação completa

Comitiva de Candelária convida Cerro Branco para Festa da Colônia 2023

DIVULGAÇÃO | O gabinete da Prefeitura de Cerro Branco recebeu, na tarde desta terça-feira (20), a visita da primeira-dama de Candelária Cleonice Medeiros, para a entrega do convite da Festa da Colônia 2023 ao prefeito Edson Lawall, estendendo à toda comunidade cerro-branquense. O evento, que celebra o aniversário de 98 anos de emancipação político-administrativa do município vizinho, acontecerá entre os dias 7 e 9 de julho, no Parque Itamar Vezentini.

A festividade é promovida pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e pelo Departamento de Cidadania e Paisagismo, reunindo uma variedade de atrações artístico-culturais e exposições de produtos coloniais, artesanato e gastronomia local. Além de apresentações musicais, danças típicas, teatro e outras manifestações que enaltecem a cultura e os costumes da colônia. Entrada gratuita.

Festa da Colônia 2023 ocorrerá entre os dias 7 e 9 de julho, no Parque Itamar Vezentini, em Candelária. Foto: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

A comitiva, que percorre a região Centro-Serra, veio representada por Cleonice Medeiros, coordenadora do Departamento de Cidadania e Paisagismo, Clara Schwarz, diretora de gabinete da primeira-dama, e assessoria de imprensa, sendo recebida pelo secretário de gabinete da Prefeitura de Cerro Branco, Willian Elesbão.

Confira a programação completa da Festa da Colônia 2023 clicando aqui.

Texto e fotos: Gabriel Rodrigues