Educação - Sexta-feira, 23 de Junho de 2023

SME promove viagem de estudos a Porto Alegre

Iniciativa em parceria com o Viva+Poa, projeto de visitas guiadas em pontos turísticos da capital, envolveu alunos das escolas municipais e estadual; veja fotos

SME promove viagem de estudos a Porto Alegre

Os alunos das turmas de 5º ano das três escolas municipais e estadual de Cerro Branco viveram um dia especial nesta quinta-feira (22) oportunizado pela viagem de estudos a Porto Alegre.

O roteiro de visitas começou pelo Palácio Piratini, sede do Governo do Estado do RS e residência oficial do governador Eduardo Leite, Assembleia Legislativa, Centro Histórico, Orla do Guaíba, entre outros. Os alunos foram acompanhados pelas diretoras, pela equipe pedagógica Secretaria Municipal de Educação (SME) e pelas professoras titulares.

O projeto é promovido pela SME em parceria com o Viva+Poa há dois anos. A iniciativa consiste em realizar ‘tuors’ a pé em pontos turísticos da capital por guias, promovendo a integração, a troca de aprendizados e a expansão de horizontes dos estudantes.

Veja fotos da viagem de estudos a Porto Alegre:

Viagem de estudos à capital porto-alegrense com alunos das escolas municipais e estadual ocorreu nesta quinta (22). Fotos: Viva + Poa e equipe da Prefeitura Municipal de Cerro Branco/ Divulgação

* Atualizado em 26/06, às 08h18.