DIVERSOS - Segunda-feira, 10 de Julho de 2023

Comitiva de Cerro Branco marca presença na abertura da Festa da Colônia 2023

O prefeito Edson Lawall esteve acompanhado da primeira-dama Stela Lawall, da secretária de Desporto Scheila Fritz e soberanas do município em Candelária. Evento marca o primeiro compromisso oficial da nova corte na região

Comitiva de Cerro Branco marca presença na abertura da Festa da Colônia 2023

Na noite desta última sexta-feira (7), uma comitiva de Cerro Branco, representada pelo prefeito Edson Lawall, primeira-dama e secretária de Educação Stela Lawall, secretária de Desporto Scheila Fritz e soberanas do município, marcou presença na abertura da Festa da Colônia 2023, no Parque de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária.

O evento celebra a cultura, os costumes e a gastronomia da colônia e marca o aniversário de 98 anos emancipação político-administrativa de Candelária. Na ocasião, a nova corte de soberanas de Cerro Branco, a rainha Lutieli Milbradt, as princesas Gabriela Rückert e Camille Müller e a miss turismo, Isabel Lopes, apresentou os novos vestidos confeccionados pelo estilista Jader Y Castro no primeiro compromisso oficial da agenda do quarteto na região.

Durante a Festa da Colônia, a corte realizou o tradicional desfile e posou para fotos junto de autoridades do município e região e das soberanas de Candelária, a rainha Bruna Steil e as princesas Isabel Porto e Paula Butzge.

Autoridades e soberanas de Cerro Branco marcaram presença na Festa da Colônia 2023, de Candelária, neste último sábado (8). Fotos: Prefeitura Municipal de Cerro Branco/ Divulgação

Pelas redes sociais, o prefeito Edson Lawall agradeceu a participação das soberanas cerro-branquenses no evento: “Queridas soberanas, estamos muito felizes em ter vocês como representantes de nosso município. Obrigado pela companhia e beleza que nos acompanharam neste primeiro compromisso oficial”, escreveu ele.