.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura promove reunião para organizar o 2º Colônia Cross

Estão programadas atividades recreativas, desafios e dinâmicas alusivas ao Dia do Colono e Motorista e da Imigração Alemã no Brasil. Evento será realizado no dia 23 de julho, na Comunidade Trindade


Prefeitura promove reunião para organizar o 2º Colônia Cross

REUNIÃO NO GABINETE | Na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito Edson Lawall reuniu os secretários de governo e representante da Emater para tratativa da organização das atividades que serão realizadas no 2º Colônia Cross. O tradicional evento será realizado no dia 23 de julho, a partir das 9 horas, na Comunidade Trindade, na localidade de Alto Cerro Branco (interior do município). 

 

O Colônia Cross mobiliza colonos, motoristas, agricultores e demais moradores do município em uma série de práticas recreativas, desafios e dinâmicas alusivas ao Dia do Colono e Motorista e ao Dia da Imigração Alemã no Brasil, celebrados nacionalmente em 25 de julho. Conforme o prefeito Edson Lawall, “o evento oportuniza a interação comunitária e fomenta a herança e a memória da imigração alemã e italiana, além de valorizar o trabalho do agricultor rural, profissional responsável por alavancar este importante setor que é a base econômica do nosso município”, destaca ele. 

 

A festividade é realizada de forma alternada em comunidades do interior, sendo realizada nesta edição na Comunidade Trindade, visando engajar o maior número de participantes e de público. “O objetivo é valorizar o homem e a mulher do campo, que trabalham em prol do desenvolvimento da agricultura e do nosso município, promovendo momentos alegres e descontraídos ao público". 

 

O 2ª Colônia Cross é promovido pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Desporto, Turismo e Cultura (SMDTC) e de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (SMAPMA), com apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Cerro Branco. 

 

Saiba como participar do 2ª Colônia Cross.

 

Reunião na FAMURS 

 

Após a reunião com os secretários, o prefeito Edson Lawall seguiu viagem para cumprir agenda em Porto Alegre, onde participará amanhã (13) do Encontro com Prefeitos na sede da FAMURS. 

 

A reunião tratará de esclarecimento de pautas municipalistas, envolvendo temas como saneamento básico, terceirização da saúde, convênios e reforma tributária.

 

Texto e foto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

378 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.