Educação - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023

Cooperativa Escolar Jovens Marceneiros realiza encontro mensal

A reunião contou com a presença da professora orientadora Elisângela Lopes, do Programa A União Faz a Vida, e de lideranças políticas durante a entrega de recurso para aquisição de equipamento

Cooperativa Escolar Jovens Marceneiros realiza encontro mensal

EDUCAÇÃO | Os alunos integrantes da Cooperativa Escolar Jovens Marceneiros participaram do segundo encontro do ano nesta última terça-feira (11), no Centro de Múltiplo Uso Darci Preussler.

Durante a reunião, a orientadora, professora Elisângela Lopes prestou assessoria pedagógica aos estudantes através do Programa A União Faz a Vida, iniciativa social do Sicredi promovida no município em parceria com a Prefeitura Municipal de Cerro Branco.

Na ocasião, também ocorreu a entrega simbólica de recurso oriundo da Câmara Municipal de Vereadores para aquisição de uma serra cortadora e gravadora a laser para ser utilizada pelos estudantes na cooperativa. Realizaram a entrega do ofício os vereadores Nelson Bordignon, Elessandro Stringuini e o presidente da Câmara de Vereadores, Jaques Auler.

Encontro mensal com integrantes da Cooperativa Escolar Jovens Marceneiros contou com a presença de professores instrutores e lideranças políticas. Fotos: Equipe da SME/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

As reuniões e atividades da Cooperativa Escolar Jovens Marceneiros são acompanhadas e desenvolvidas pelos professores orientadores Vanesa D'ávila e Diego Sauer. A secretária de Educação, professora Stela Lawall, agradece o apoio do Sicredi e da Câmara de Vereadores por “estabelecer parcerias e contribuir para uma educação de qualidade no município”.