Administração - Quarta-feira, 26 de Julho de 2023

Cerro Branco recebe equipe do Senac Cachoeira para ofertas de cursos

O município foi contemplado com R$ 200 mil para oferta de cursos de qualificação através do Programa Consulta Popular 2022/2023. Gestão elabora Plano de Trabalho para posterior implementação

Cerro Branco recebe equipe do Senac Cachoeira para ofertas de cursos

VISITA DO SENAC | Visando a oferta de cursos de qualificação à população cerro-branquense, o gabinete municipal recebeu a equipe do Senac Cachoeira do Sul. Os cursos serão ofertados pela Prefeitura Municipal de Cerro Branco através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Cerro Branco foi contemplado dentro do Programa Consulta Popular 2022/2023 com R$ 200 mil para cursos de qualificação. Neste momento, a gestão está trabalhando na montagem do Plano de Trabalho, onde as metas serão cursos de profissionalização, com carga horária e turma aproximada. Havendo a aprovação do plano pela Secretaria Estadual, será assinado convênio e posterior execução dos cursos.

Foram recebidas no gabinete municipal, na última segunda-feira (24), a diretora do Senac Cachoeira Alessandra Thoms e a líder de relações com o mercado, Jennifer Bohrer, pelo vice-prefeito e secretário de Saúde Ivan Seckler, pelas secretárias de Desenvolvimento Social e Administração Rosane Beskow e Emanuéli Sima, pela responsável da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Governo e Planejamento Dinéia D' Anneter e pela coordenadora do CRAS, Ana Cláudia Kasburger.

As tratativas do Senac Cachoeira com a Prefeitura de Cerro Branco foram intermediadas pelo facilitador de soluções corporativas da unidade, Lucas Santos.

Texto e foto: Gabriel Rodrigues