.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

DIVERSOS - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prendado do CTG busca novos integrantes para a Semana Farroupilha

Estão abertas as inscrições para peões e prendas participarem de ensaios em agosto. Grupo visitou o prefeito Edson Lawall, juntamente com a patroa do CTG Querência do Cerro Branco, Talita Facco e da primeira-dama e secretária de Educação, Stela Lawall


Prendado do CTG busca novos integrantes para a Semana Farroupilha

MOBILIZAÇÃO | Nos preparativos para a Semana Farroupilha, o Prendado do CTG Querência do Cerro Branco compareceu ao gabinete da Prefeitura Municipal para divulgar as inscrições e mobilizar a comunidade escolar em busca de novos integrantes. 

 

O público-alvo do grupo é crianças e jovens com idades a partir dos 10 anos. O objetivo é empossar peões e prendas para participar das atividades em homenagem à cultura gaúcha e aos líderes da Revolução Farroupilha.

 

Durante a visita, o prendado foi recebido pelo prefeito Edson Lawall, acompanhado da patroa do CTG, Talita Facco e da primeira-dama e secretária de Educação, Stela Lawall.

 

Participaram da ação, o Peão do CTG Erick Alcione Muller, o Piá Lorenzo Diehl Radtke, a 1ª Prenda Mirim Ana Luiza Facco da Silva, a Prenda Juvenil Ana Clara Porto e o Guri, Vitor Unfer. 

 

O grupo parabenizou o prefeito pela parceria que a Administração Municipal vem firmando com o CTG e ressaltou a importância de mais jovens participarem do grupo de danças do CTG. 

 

O prefeito Edson Lawall agradeceu a visita e reforçou a parceria com a entidade, destacando a importância de incentivar os jovens a participarem do tradicionalismo.

 

Horários dos ensaios

 

Os ensaios do CTG Querência do Cerro Branco são divididos em invernas mirins e juvenis, que acontecem às segundas e quintas-feiras, das 19 às 20h30 e das 20h30 às 22h, respectivamente. 

 

Durante o mês de agosto, o grupo promove uma aula extra, às quintas, como reforço dos ensaios para os eventos da Semana Farroupilha, que ocorre em setembro.

 

Texto e foto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

877 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.