Administração - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

Prefeitura de Cerro Branco abre vagas para médico e professor

A Administração Municipal realiza processo seletivo para contratação de médico ginecologista e professor de Geografia, com salários de até R$ 4.301,72; prazo de inscrição encerra nesta sexta (18)

Prefeitura de Cerro Branco abre vagas para médico e professor

OPORTUNIDADE | Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para duas vagas nas áreas da Saúde e da Educação, sendo médico ginecologista e professor de Geografia, para atuar nos postos de Estratégia Saúde da Família (ESF) e na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Carlos Müller, localizada no bairro Rio Branco.

Inscrições para cargos nas áreas da Saúde e da Educação vão até esta sexta (18). Artes: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

O valor de R$ 4.301,72 é oferecido para a vaga de médico ginecologista. Já para o cargo de professor de Geografia, o salário proposto é de R$ 723,14, para atender turmas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano). Ambos com carga horária de oito horas semanais (período diário).

A seleção será por análise de currículo. As inscrições podem ser feitas na Prefeitura Municipal juntamente à Secretaria de Administração, até a próxima sexta-feira, dia 18. Os editais de abertura 063 e 064/2023 podem ser consultados na íntegra no site da Prefeitura, clicando aqui.

Foto de capa: Reprodução/ Divulgação