DIVERSOS - Terça-feira, 22 de Agosto de 2023

Festas do Dia do Vizinho animam o fim de semana em Cerro Branco

Festividades foram realizadas em sete comunidades da cidade e interior neste domingo (20). O prefeito Edson Lawall marcou presença acompanhado de comitiva da Prefeitura, junto do vice Ivan Seckler, secretários e corte de soberanas; veja galeria

Festas do Dia do Vizinho animam o fim de semana em Cerro Branco

OBRIGADO, VIZINHANÇA | O domingo (20) foi de muita alegria e celebração com a realização das festas alusivas ao Dia do Vizinho nas comunidades da cidade e do interior de Cerro Branco.

Acompanhado de comitiva, o prefeito Edson Lawall compareceu nas sete festividades promovidas por associações de moradores e lideranças comunitárias em parceria com a Prefeitura Municipal.

Foram visitadas as comunidades de Nossa Senhora do Carmo e Luterana Trindade, de Alto Cerro Branco, a comunidade de Linha Alta de Baixo, do Bairro Rio Branco (Asserceb), São Pedro, a Nossa Senhora de Lourdes, na Linha Alta de Cima, e a Comunidade Bom Pastor da Linha São Luiz. A programação contou com a realização de cultos ecumênicos, almoços comunitários, bailes, brincadeiras e jogos.

Fizeram parte da comitiva, o vice-prefeito Ivan Seckler e esposa Ângela Seckler, primeira-dama e secretária de Educação Stela Lawall, secretária de Desporto Scheila Fritz, secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Paulo Unfer, secretária de Desenvolvimento Social, Rosane Beskow, e o secretário de Finanças, Lucas Daniel Milbradt.

A assessoria de imprensa e de gabinete do prefeito e vice-prefeito acompanharam a equipe em visita às comunidades, juntamente com a corte de soberanas, formada pela rainha Lutieli Milbradt, pelas princesas Gabriela Rückert e Camille Müller e pela miss turismo, Isabel Lopes.

Os gestores e soberanas distribuíram kits de presentes aos festeiros. “Fiquei muito feliz pela parceria com a comunidade e pela acolhida que nossa equipe teve em todas as festas. Essa é uma data para celebrar a integração comunitária e a proximidade da gestão e o povo cerro-branquense”, destacou o prefeito, Edson Lawall.

Confira a galeria de fotos das festas do Dia do Vizinho em Cerro Branco:

Assista

Veja como foram as festas do Dia do Vizinho em Cerro Branco.

Fotos: Gabriel Rodrigues e William Hammerschmitt