DIVERSOS - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023

8ª edição do Trilhão de Cerro Branco será neste fim de semana

O município receberá trilheiros e apreciadores do esporte de toda a região. Evento promovido pelo grupo Weiss Berg tem apoio da Prefeitura e da Câmara e contará com trilha radical; confira programação

8ª edição do Trilhão de Cerro Branco será neste fim de semana

TRILHÃO DE CERRO BRANCO | O município vai ferver neste sábado (26) e domingo (27) com a 8ª edição do Trilhão de Cerro Branco. O evento é promovido pelo grupo de trilheiros Weiss Berg e conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Cerro Branco.

Nesta semana, os organizadores do trilhão, o presidente do grupo Ricardo Radtke Richardt e integrantes Igor Müller (Dindão) e Cleberson Haupt (Clebinho) se reuniram no gabinete municipal para agradecer a parceria e formalizar o convite ao prefeito Edson Lawall e ao secretário de Agricultura, Paulo Unfer, que também é integrante do grupo.

Prefeito Edson Lawall e o secretário de Agricultura Paulo Unfer, recebem equipe do grupo de trilheiros Weiss Berg no gabinete. Foto: Equipe/ PMCB

Programação

O sábado será dedicado à recepção e acomodação dos trilheiros e praticantes da modalidade off-road (fora da estrada), no pavilhão da Comunidade Betel, no Centro. À noite será realizado um jantar comemorativo, com oferta de costelão e caipirinha.

Já no domingo será servido café, a partir das 7h, no pavilhão da Betel (local sede do evento), e em seguida será dada largada à trilha radical, marcada às 8h.

O percurso ocorrerá em um trecho de 70 quilômetros de extensão, com largada da Betel, passando por localidades do interior do município e finalizando em frente à sede do evento, onde haverá a maior concentração de público. A equipe organizadora prestará apoio aos participantes durante toda a trilha.

Haverá também um acampamento no lonão ao lado do pavilhão da Betel, dedicado aos trilheiros e participantes do evento. Ao final da trilha, será servido um almoço e haverá disponibilidade de banheiros (chuveiros) para higiene.

8ª edição do Trilhão de Cerro Branco acontece neste fim de semana. Foto: Divulgação

Inscrições antecipadas a R$ 90 e no dia R$ 100.

O pagamento poderá ser efetuado via Pix e os comprovantes e dados de inscrição devem ser encaminhados para o contato (51) 9 8599 6070 (Dindão). Chave Pix: CNPJ 19.307.916/0001-17.

Os 150 primeiros inscritos ganham camisetas personalizadas do evento.

Acompanhe

O 8º Trilhão de Cerro Branco será transmitido ao vivo pelos canais Aventura & Adrenalina, Loucos Por Trilha 71 e Canal do Valdir no YouTube.

Para mais informações, consulte a organização do evento:

Ricardo (51) 9 8057 3389;

Clebinho (51) 9 9793 0676.

Veja mais fotos das últimas edições do Trilhão de Cerro Branco:

Evento reúne trilheiros e participantes da modalidade de toda a região no município. Fotos: Divulgação

Texto e fotos: Gabriel Rodrigues