DIVERSOS - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

8º Trilhão de Cerro Branco movimenta mais de 500 pessoas no fim de semana

Cerca de 280 pilotos de mais de 40 cidades gaúchas percorreram a trilha realizada em pontos da cidade e interior de Cerro Branco. Vídeo mostra melhores momentos; assista

8º Trilhão de Cerro Branco movimenta mais de 500 pessoas no fim de semana

TRILHEIROS | Adrenalina, velocidade e muita emoção marcaram o 8º Trilhão de Cerro Branco neste fim de semana. O evento, dedicado aos trilheiros e amantes da modalidade esportiva off-road, reuniu mais de 500 pessoas em pontos da cidade e do interior que formaram a trilha.

O trilhão contou com a participação de aproximadamente 280 pilotos de mais de 40 cidades gaúchas, como Caxias do Sul, Garibaldi, Bom Retiro do Sul, Encantado e da região Central.

O sábado (26) foi dedicado à recepção e acomodação dos trilheiros e público prestigiante no lonão junto ao pavilhão da Comunidade Betel (Centro), sede do evento. À noite foi oferecido um jantar com costelão e caipirinha.

Já no domingo (27) foi servido café da manhã e, em seguida, foi dada largada à trilha, que percorreu um trecho de 70 quilômetros de extensão no município, com largada da Betel, passando por localidades do interior do município e finalizando em frente à sede do evento.

A equipe organizadora prestou apoio aos participantes durante todo o percurso, que encerrou com a celebração de um almoço festivo.

Entre as autoridades municipais, marcaram presença no evento o prefeito Edson Lawall, o vice Ivan Seckler e o secretário de Agricultura Paulo Unfer, que também é integrante do grupo de trilheiros responsável Weiss Berg.

8º Trilhão de Cerro Branco reuniu público de mais de 500 pessoas, sendo 280 pilotos de todo o estado. Foto: Reprodução/ Divulgação

Momento especial

O trilhão foi marcado também pela celebração do chá revelação do casal Cleberson, o Clebinho (puxador da trilha), e Savana Haupt, diretora da escola Augusto Schultz.

Familiares e amigos juntarem-se ao público presente, até que uma fumaça cor de rosa tomou conta dos céus azuis com a acelerada da motocicleta, confirmando a gestação de uma menina.

Evento foi marcado pela realização do chá de bebê do casal Cleberson e Savana Haupt. Foto: Reprodução/ Divulgação

Realização

O 8º Trilhão de Cerro Branco é promovido pelo grupo Weiss Berg e conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores.

O grupo Weiss Berg agradece a todos os proprietários de terras que cederam seus espaços para a realização da trilha e ao apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores.

Assista

Vídeo mostra momentos da primeira etapa do 8º Trilhão de Cerro Branco. (Crédito: Loucos Por Trilha 71)

Veja mais fotos e vídeos completos do evento na página Loucos por Trilha 71.