.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Sábado, 02 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistente social toma posse junto ao CRAS

Marciléia de Quadros Kopp está lotada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e ficará responsável por fortalecer o apoio à comunidade


Assistente social toma posse junto ao CRAS

REFORÇO À ASSISTÊNCIA | A população cerro-branquense recebe uma nova assistente social para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) local. 

 

Marciléia de Quadros Kopp fica lotada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e substitui a assistente social Jaqueline Borba de Farias, atuando 40 horas semanais. 

 

A profissional ficará responsável por fortalecer o apoio à comunidade, atendendo demandas especialmente de pessoas em situação de vulnerabilidade social, grupos de mulheres, idosos, PCD's e outros, envolvendo-se, também, em projetos, oficinas e outras atribuições. 

 

Natural de Segredo e moradora de Sobradinho, Marciléia é graduada pela Unisc. 

 

Cerimônia de posse 

 

Marciléia Kopp foi apresentada em cerimônia simbólica na última terça-feira (29), junto ao prédio do CRAS. A posse e as boas-vindas foram dadas pelo prefeito Edson Lawall, pela coordenadora do CRAS, Ana Cláudia Kasburger, e equipe. 

 

Também participaram do ato os secretários de Desenvolvimento Social Rosane Beskow, e da Junta de Serviço Militar, Lucas Vieira, que também atua como auxiliar administrativo do CRAS. 

Marciléia Kopp atuará como assistente social junto ao CRAS. Cerimônia de posse foi realizada na última terça (29). Foto: Equipe CRAS/ SMDS/ Divulgaçãp

 

Conforme o prefeito Edson Lawall, com a nomeação da nova assistente social, Cerro Branco reafirma seu compromisso em oferecer assistência social de qualidade à sua população, "desempenhando seu papel fundamental na promoção da inclusão, do bem-estar e qualidade de vida da população".

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

744 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.