.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerro Branco promove campanha de ajuda às vítimas das enchentes

Donativos poderão ser entregues no gabinete municipal, Defesa Civil, Assistência Social e CRAS, Brigada Militar e comércio local até a próxima segunda (11). Entre as vítimas estão cerro-branquenses e familiares que residem nas áreas atingidas pelas chuvas


Cerro Branco promove campanha de ajuda às vítimas das enchentes

SOLIDARIEDADE | Diante da tragédia provocada pelas enchentes que afetaram nossa região, a Prefeitura Municipal de Cerro Branco promove uma campanha de donativos para auxiliar as vítimas, entre as quais estão cerro-branquenses e familiares que residem nas áreas atingidas. 

 

O prefeito Edson Lawall convoca com urgência a comunidade cerro-branquense a auxiliar com a doação de alimentos, roupas, calçados, materiais de higiene, cobertores e suprimentos básicos que poderão ser entregues nos pontos de coleta, sendo estes: gabinete da Prefeitura Municipal, sede da Defesa Civil (junto à Secretaria de Obras), Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS de Cerro Branco, Brigada Militar e comércio local. 

 

Os materiais serão encaminhados na próxima segunda-feira (11), no retorno do recesso municipal em razão do feriado nacional desta quinta-feira (7). 

 

“É fundamental que nos unamos para ajudar as vítimas a reconstruírem suas vidas. Junte-se a nós nessa campanha e faça a diferença na vida daqueles que mais precisam”, salienta o prefeito. 

 

Saiba mais 

 

Ao menos 60 municípios gaúchos sofreram danos provocados pela enxurrada, que provocou mortes, deixou pessoas desabrigadas, bloqueou estradas e arrastou pontes. 

 

As situações mais graves foram relatadas a partir dos municípios de Muçum, Roca Sales, Arroio do Meio e Encantado, todos no Vale do Taquari, em razão da cheia do Rio Taquari.

 

Vídeo mostra dimensão dos estragos causados pela enchente na região:
 

 

Texto: Gabriel Rodrigues 
Edição: Assessoria de Gabinete

1104 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.