.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jovens alistados deverão realizar inspeção de saúde nesta sexta (13)

Inspeção de saúde para os alistados da classe de 2023 está marcada para às 8h, no Centro de Múltiplo Uso Chico Streck; saiba quais documentos levar


Jovens alistados deverão realizar inspeção de saúde nesta sexta (13)

ALISTAMENTO MILITAR | A Junta de Serviço Militar de Cerro Branco informa que a inspeção de saúde para os alistados da classe de 2023 está marcada para a próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, às 8h, no Centro de Múltiplo Uso Chico Streck.

 

A inspeção de saúde é um dos passos cruciais no processo de alistamento militar, e todos os jovens cerro-branquenses alistados da classe de 2023 são obrigados a comparecer. 

 

Todos os alistados devem trazer os documentos apresentados no alistamento, que incluem Certificado de Alistamento Militar (CAM), documentos de identidade, certidão de nascimento, comprovante de residência, entre outros documentos essenciais de saúde.

 

Além disso, a Junta de Serviço Militar enfatiza a importância de se vestir adequadamente para a ocasião. Preferencialmente, os alistados devem usar calça ou abrigo e calçados fechados, camisetas ou camisas, garantindo assim a conformidade com as orientações estabelecidas.

 

Segundo o secretário da Junta de Serviço Militar de Cerro Branco, Lucas Vieira, a inspeção de saúde é um passo importante rumo ao cumprimento das obrigações militares, e a JSM está empenhada em garantir que o processo seja conduzido de maneira eficiente e eficaz. 

 

Para quaisquer dúvidas adicionais ou informações específicas sobre o processo de inspeção de saúde, os alistados são convidados a comparecer pessoalmente à Junta de Serviço Militar, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Cerro Branco. 

 

Ou então envie uma mensagem através do WhatsApp do CRAS: (51) 9 9521 5359.

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Apoio: Lucas Vieira
Edição: Assessoria de Gabinete

741 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.