.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Saúde - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia D de Multivacinação será realizado no próximo sábado (21)

Campanha contemplará pessoas de todas as idades no município. A ESF 1 estará aberta das 8h às 17h para regularização de vacinas, incluindo Influenza e Covid-19. Ação segue até o dia 28 de outubro


Dia D de Multivacinação será realizado no próximo sábado (21)

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO | Cerro Branco irá aderir ao Movimento Nacional pela Vacinação e, no próximo sábado (21), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciará a Campanha de Multivacinação.

 

A campanha “Quem ama, vacina”, promovida pelo Ministério da Saúde, tem como público-alvo crianças e adolescentes de todo o Brasil, mas, em Cerro Branco, a ação atenderá pessoas de todas as faixas etárias, incluindo adultos e idosos. 

Campanha de Multivacinação inicia no próximo dia 21 e se estende até o dia 28 de outubro. Arte: PMCB/ Governo Federal (adaptado)

 

Agenda

 

No próximo sábado, dia 21 de outubro, a Sala de Vacinas da ESF 1, no Centro, estará aberta das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

 

No período de 16 a 20 de outubro, além do horário normal de expediente, a sala de vacinas manterá atendimento no turno estendido, das 17h às 21h. 

 

Serão realizadas todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação e campanhas vigentes, incluindo Influenza e Covid-19. A equipe de imunizações está disponível para avaliar sua situação vacinal e esclarecer eventuais dúvidas. 

 

Em Cerro Branco

 

A medida, segundo o vice-prefeito e secretário de Saúde, Ivancur Seckler, busca atender a demanda específica do município, com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal, “identificando pessoas que estão com pendências vacinais para proceder com a sua regularização”.

 

Saiba mais

 

A campanha acontece até o dia 28 de outubro no município. A apresentadora Xuxa Meneghel e o mascote Zé Gotinha ilustram a campanha a nível nacional.

 

* Atualizado em 16/10, às 18h50.

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

1379 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.